Você domina o assunto Previdência Social e as recentes alterações das regras?

Você domina o assunto Previdência Social e as recentes alterações das regras?

             Se perguntarmos: “Você está apto a nos apresentar a estrutura organizacional da Previdência Social de acordo com as mais recentes alterações previdenciárias?”, e sua resposta não for certeira, é hora de atualizar seu conhecimento.

             Para isso, o Programa Educação Continuada (PEC) vai promover no próximo dia 11 de março, em Florianópolis, o curso [Benefícios Previdenciários – Organização e Novas Regras de Concessão], no CRCSC. Este curso é voltado para você que é gerente, supervisor, encarregado, analista, supervisor ou auxiliares ligados à gestão de pessoas e benefícios.

            O investimento varia de R$ 170 e R$ 360. Você que está cadastrado no programa Fidelidade Prime, poderá resgatar seus pontos para pagamento da sua inscrição, total ou parcial. Informe-se e aproveite. Confira AQUI mais detalhes. O instrutor Andres Jimenez vai apresentar, também, assuntos como Auxílio Reclusão, novas regras de Perícias Médicas e a possibilidade de desligamento em casos aposentados por invalidez, além de temas atuais que tem sido objeto de fiscalizações.

 

Confira conteúdo programático AQUI

Inscrições AQUI

Ou informe-se em 48 3222-1409 – educacao@sesconfloripa.org.br

 

 

Fonte: Christian Vinícius (Porta Contábil)