COMUNICADO IRPF 2021

COMUNICADO IRPF 2021

 Boa tarde prezados clientes,
Conforme medidas sanitárias estabelecidas para essas semanas pelo Governador do estado de SC, e acreditamos que serão aprovadas novas medidas para as semanas seguintes pela gravidade da situação, orientamos aos nossos clientes do Imposto de Renda 2021 para que de preferência não o venham fazer pessoalmente. Ainda não temos informação concreta se o prazo de entrega será adiado, até o momento continua sendo até 30/04/2021.
Se puderem nos enviar os documentos necessários para o IRPF pelo e-mail conmar@globo.com / alessandroadriano@globo.com ou pelo nosso whatsapp (48) 99938-0309 / (48) 99609-0066 para sua segurança e para a segurança de nossos colaboradores também, os quais temos alguns que se encontram no grupo de risco. Nós enviaremos a Declaração para um e-mail ou whatsapp da sua escolha, não precisa vir aqui buscar, e o pagamento pode ser efetuado por meio de transferência bancária(PIX ou TED) para a conta de nosso escritório, não precisa ser em dinheiro.
Estamos nos cuidando e incentivamos você a fazer o mesmo, já que os leitos de hospital no estado estão superlotados. Caso você realmente precise vir em nosso escritório fazer a declaração, nós disponibilizamos de álcool em gel, distanciamento social e uso de máscaras por parte dos nossos colaboradores; porém não compareçam se estiverem apresentando quaisquer sintomas do COVID-19, mesmo que não comprovado, e não venham sem máscara por gentileza.
Vamos juntos preservar nossa saúde para essa Pandemia passar o quanto antes!!!!!

Att. Equipe Conmar Contabilidade